terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sunshine Blogging Award

Hiii!
Antes de mais muito obrigada à dupsi do blog dupsimania por me ter nomeado para este prémio. Espero que gostem!

Regras:
1. Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
2. Listar as regras e exibir o logótipo no blog;
3. Responder às perguntas;
4. Nomear outros blogs e notificá-los da nomeação;
5. Criar perguntas para os blogs nomeados responderem.

1. O que acham da pessoa que vos nomeou?
Conheço o blog da dupsi há muito pouco tempo, por isso, só posso dizer que gosto muito dos posts são giros, originais e criativos  (visitem o blog dela)

2. Como descrevem o vosso estilo?
Não é nada de especial, eu gosto de coisas simples e básicas: adoro jeans são a minha perdição e gosto de conjugá-los com camisolas básicas (brancas, cinza) ou com padrões simples, por exemplo, umas riscas ou flores. Também adoro botins e acessórios.

3. Qual é o vosso destino de sonho?
Eu sou aquele tipo de pessoa que adora viajar, por isso, é difícil escolher só um destino, mas eu quero muito ir a Londres (com sorte vou lá no próximo verão) também adorava visitar NY ou Amesterdão.


4. Uma pessoa famosa com que se identifiquem?
Cara Delevingne, eu não sei se me identifico com ela a 100%, mas a Cara tem o seu próprio estilo e eu admiro isso.

5. A vossa melhor qualidade e o vosso pior defeito?
A minha melhor qualidade é que sou muito amiga dos meus amigos (o que por vezes também é um defeito porque confio rapidamente em pessoas que não merecem). O meu pior defeito é que sou muito tímida e isso é uma grande barreira na minha relação com outras pessoas.

6. Se tivessem de descrever-vos a vocês mesmas numa palavra só, o que seria?
Simplicidade.


As minhas perguntas:
1. O que acham da pessoa que vos nomeou?
2.  Qual é a vossa melhor recordação de infância?
3. Gosta da pessoa em que és? O que melhoraria em ti própria?
4. Que país escolherias para viver se não pudesses continuar em Portugal?
5. Qual é a tua altura do ano favorita?
6. Se pudesses dar vida a alguém que já morreu quem seria?
7. Descreve-te numa só palavra.

Nomeados



5 comentários:

  1. olá! gostei muito do teu blog, segui-te :P
    se quiseres seguir/visitar o meu, aqui fica http://supergirlinconverse.blogspot.pt/
    beijinhos, Noelle :)

    ResponderEliminar
  2. Olá já respondi a nomeação ahaha, demorou um pouco mas consegui e obrigada mesmo por te lembrares de mim, houve perguntas que me fizeram realmente pensar ahaha.
    Vê aqui as perguntas se quiseres:
    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vou visitar o teu blog estou ansiosa para ver as respostas!

      Eliminar
  3. Obrigada pela nomeação linda, já respondi :)
    http://saturnsmermaid.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogger-award.html

    ResponderEliminar