terça-feira, 15 de setembro de 2015

Regresso às aulas #2 - Apresentação

Resultado de imagem para back to school tumblr



Heyyyy!
Hoje voltei com este post, onde vos vou falar da minha apresentação da escola que foi mesmo hoje!
Então, este ano letivo já está a começar super mal por vários motivos: primeiro, quando eu fui à escola ver a data do inicio das aulas tinha lá um aviso a dizer que só ia haver apresentação para os 5º anos, ou seja, nós começávamos as aulas normalmente dia 16. Mas, um tempo depois, tinha lá um novo aviso a dizer que afinal já havia apresentação - resumindo só soube que tinha apresentação ontem à noite (fantástica a minha escola, não é?)
O segundo motivo é que o meu horário é uma porcaria, basicamente eles moderam os tempos de aulas de 45 minutos para 50 minutos e há um intervalo de 10/15 minutos ao fim de cada 50 minutos de aula, ou seja, este ano temos menos disciplinas e passamos mais tempo na escola (para terem a noção chegamos a ter 4 intervalos numa manhã!)
De resto correu tudo normalmente, o DT é o mesmo (ainda não sei se foi uma grande sorte ou um grande azar) e a turma é igual à do ano passado tirando aqueles que reprovaram no 8ºano.

E vocês, já tiveram o primeiro dia de aulas? Contem tudo!

1 comentário: