segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Regresso às aulas?


Resultado de imagem para regresso ás aulas tumblr

Quando ontem recebi o e-mail que os meus livros escolares já se encontravam prontos, fui com a minha mãe à bertrand e dei como oficialmente iniciada a época de regresso às aulas (isto é, para mim). Acho que vou fazer alguns posts, sobre esta época quando tiver tudo mais ou menos orientado.
Também fui à minha escola ver a minha turma, continua igual à exceção dos que reprovaram (esta é a parte boa). A parte má é que eu toda contente e iludida, pensava que a escola só começava a 22 de setembro porque lá na escola costuma ser um dia mais tarde do que o normal e deparo-me com o aviso afixado a dizer que começa 16 de setembro. Sim, a 16 de setembro já temos de cumprir horário normalíssimo, não é cá afixação de horários, apresentações (aliás este ano só há apresentação para 5º anos, ao contrário dos anos anteriores onde a apresentação era para todos os anos).
Eu começo a pensar que isto é o karma a atuar, antes entravamos um dia mais tarde agora pega lá, três dias de escola a mais. (Ok, agora vou parar porque três dias a mais de escola não é o fim de mundo, pois não?)


Boa Sorte a todos!


6 comentários:

  1. Olá, nomeei-te para uma Tag, visita o link abaixo e fica a saber mais
    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/2015/09/tag-back-to-school.html
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, nomeei-te para uma TAG adoraria que respondesses: http://thesummerofaweirdteen.blogspot.pt/2015/09/tag-back-to-school.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O ensino em Portugal está cada vez pior e com a quantidade me matéria o tempo é apertado!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar