domingo, 23 de agosto de 2015

Algarveeeeeeee | As minhas férias

Acabei mesmo de chegar das minhas ferias na Praia da Rocha. por isso decidi vir contar-vos sobre a experiencia!
Já é habitual eu e os meus pais irmos para a Praia da Rocha, por isso nada foi grande novidade, de qualquer forma estar longe de tudo um bocadinho de tempo fez-me muito bem. A viagem fez-se muito bem chegamos lá as dez e pouco almoçamos e fomos para a a piscina. no resto dos dias o tempo foi dividido entre praia de manha, piscina ou praia de tarde. A água estava fria o que me desiludiu um bocado, mas para quarta/quinta começou a aquecer (ou então foi eu que me habituei). 
E sabem, estou de consciência pesada porque esta semana eu acho que desafiei todos os limites de consumo de açucares e porcarias ao mais alto nível, foram gelados de 18235981235 tipos diferentes, bolas de berlim, línguas da sogra, , waffles, bolinhos tradicionais de amêndoa e mais-não-sei-o-quê,  crepes... Enfim um desastre.

De volta a casa fiquei muito triste, contava com mais alguns dias de praia, mas aqui no Norte está a chover, pelo menos aqui na terrinha. 

MÃE, PODEMOS VOLTAR PARA O ALGARVE OUTRA VEZ?

E vocês, como correu as vossa férias?

2 comentários:

  1. Parece que tiveste umas férias fantásticas e deixa lá, às vezes até precisamos de um pouco de açúcar e também estavas de férias por isso... Além do mais, as minhas também se basearam em açúcar ahaha.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queiras saber, mas em setembro muita coisa vai mudar!

      Eliminar