segunda-feira, 27 de julho de 2015

Desabafos

Quando já quase todos os teus primos estão ou vão entrar este mesmo ano na universidade e tu ainda tens de enfrentar o 9º e todo um ensino secundário para esse momento. Triste vida !

Toda a gente diz que a universidade foi a melhor fase das suas vidas. Com a faculdade ganharam independência, liberdade e fizeram amigos para a vida. Eu estou mesmo ansiosa para esse momento, mesmo não tendo a mínima ideia do curso que quero seguir.

Resta-me esperar, não é?

4 comentários:

  1. Eu também já ouvi essas coisas sobre a universidade, mas não irei ter hipótese de viver isso pois os meus planos futuros são pensados em sair da secundária e arranjar um emprego o mais rápido possível.
    Sim a tu única hipótese é mesmo esperar, mas vais ver que isso passa mais rápido do que pensas hihi
    Eu gostei do teu blog mas não como posso segui-lo :/ Como faço?

    ResponderEliminar
  2. Tenta outra vez. Se não conseguires avisa xd

    ResponderEliminar
  3. Também vou para o 9º ano ;) Eu não faço a mínima ideia do que quero ser, mas ainda temos algum tempo para pensar. Só sei que quero ir para humanidades. Gostei muito do teu blogue, vou passar por aqui mais vezes ;)
    http://saturnsmermaid.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fico contente que tenhas gostado do blog e és muito bem-vinda aqui :D

    ResponderEliminar