sexta-feira, 12 de junho de 2015

Férias, para que vos quero...

Resultado de imagem para paisagens de verão tumblr

Espera ai? Já chegaram mesmo as férias ou...?
E é assim. Poderia jurar a pés juntos que ainda há dois meses estava a começar o ano letivo, mas a verdade é que passaram nove meses e já fiz o 8º ano. A questão agora é : Se nove meses de escola passaram num ápice, quanto demorará a passar 3 meses de férias? Pois, nada, um nadinha, por isso, elas têm de ser bem aproveitadas.
Como no ano passado passei quase todo o tempo de férias em casa sem nada para fazer, este preparei bem as tarefas com as quais me ocuparei.

#1 Campo de Férias
Quando disse a alguns amigos que iria para um campo de férias eles disseram « Mas isso não é coisa para putos?». A resposta é não, neste campo de férias, as pessoas que aderem são maioritariamente adolescentes, o que é bom pois posso fazer novas amizades  (que bem preciso). Aqui há piscina todas as manhãs, e à tarde tem algumas atividades muito fixes.

#2 Saídas com amigos
Como vou só durante 3 semanas para o campo de férias, sobram muitas outras sem o que fazer. Irei à piscina, praia, shopping, parques e assim. Mas uma coisa que estou mesmo ansiosa por fazer é ir ao cinema ver o filme «Cidades de Papel» de John Green, já li o livro e amei-o absolutamente, estou em pulgas para o filme.

#3 Wreck this Journal
Comprei-o em Fevereiro, mas com a escola, o exame de inglês, a natação e a escola música não me restou tempo para adiantá-lo, é algo que quero fazer nas férias.

#4 Séries
Tenho uma lista das que quero ver, mas o meu computador teve a arranjar algum tempo e quando veio não tive novamente tempo para dedicar a isso.

#5 Blog
Criei este blog ontem, sem pensar duas vezes, não era algo que planeava fazer, mas agora nas férias vou  dedicar-me à aparência do blog (bem precisa) e à sua divulgação (um blog precisa de leitores, obviamente). é claro que também  quero por em prática algumas ideias que já tive para escrever aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário